Artista desde sempre. Profissional, desde os 14. Philippe já vendia seus primeiros quadrinhos na adolescência.
Philippe Dias
29 anos
João Pessoa, Paraíba.
Artista visual
Quando se trabalha neste campo, segundo o artista, não existe pausas. O processo criativo é infinito:
“Uma coisa curiosa da arte contemporânea é que o artista está trabalhando a todo momento. Isso se dá porque a arte agora é mais uma questão intelectual do que plástica. Então o olhar no dia a dia é uma forma de trabalhar, pois estou sempre pensando em como transformar as informações que recebo em objetos de art.e”
Durante o dia a dia, a organização é o desafio durante o trabalho, pois segundo Phelippe, “A rotina quadradinha que a maioria de nós seguimos – e que acredito estar com os dias contados – nos faz perder muito do potencial criativo que temos”.
Colaborador de vários projetos, inclusive da nossa marca, ele deixa indicados o livro”Arte e Ilusão, e Gombrich, E. H” e o conselho: nunca é demais dizer pra que se for artista, seja completamente livre.
“Gostaria de agradecer a vocês pelo interesse em meu trabalho e pela parceria linda que tivemos, foi muito satisfatório. O bom da arte é que ela gera um registro histórico: geramos uma imagem que ficará pra sempre pelo mundo. Espero poder instigar a todos que tenham interesse em seguir a vida de artista, pois é muito bom viver dentro da poesia. Um abraço!!!”
Siga o Philiippe no Instagram: @philippegdias